segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GENTE BONITA


Beleza elevada à décima potência Ana Carolina Ramirez pisou na Kingdom 2800,
em noite de sexta, e atraiu todos os olhares.
Nosso VIP fotógrafo Marcus Ronchi que não é nada bobo, registrou a cena.





Eu curto ajudar o HCL
O Hospital do Câncer de Londrina lançou a campanha “Adote 1m² do HCL” com o objetivo de construir uma nova ala. A Quadra Construtora, buscando colaborar, divulgar e envolver a comunidade em uma causa nobre e de extrema importância para Londrina e região abraçou este sonho e está lançando a campanha Eu Curto Ajudar o Hospital do Câncer de Londrina. Com um simples clique na fun page da construtora no facebook qualquer pessoa pode ajudar. A cada 1500 “curtir + compartilhar” será doado 1m2 pela Quadra Construtora para a reforma do Hospital do Câncer de Londrina, o que equivale a aproximadamente R$1.500,00. A meta da empresa é chegar a doação de 10 metros quadrados. Nos bastidores da campanha Luiza Carrara Pires, coordenadora de marketing da Quadra.




BAFÃO

#ALARME: Morena saí na balada e deixa aparecer aqueles alarmes que as lojas colocam para não serem roubadas em seu casaco.
O mais engraçado que a Coluna recebeu várias fotos da moça e ficamos pensando...
Se ela saiu da loja assim ou ela pe vendedora ou o alarme não funcionou?


#Sem Calcinha: Muitas londrinenses estão esquecendo dessa peça na hora de sair para a balada, ou porque não querem marcar o vestido ou para ser mais prático? Enfim, só que sair sem calcinha e exagerar na vodka muitas vezes o resultado é um só: periquita exposta.


#Plastica: Modelo londrinense segue recuperação, motivo foi a repaginada no nariz.


#Vídeos íntimos: Que todos mundo faz sexo e é bom, todo mundo sabe, todo mundo faz. Até aí tudo bem. Mas muitas meninas sem saber que o namorado, ficante ou amante tem tara em filmar a transa sem a moçoila saber e o bonitão adora ficar mostrando o vídeo para os amigos e a menina ta sendo exposta e não fica nem sabendo. O duro se ele perde o celular e as cenas vão parar na internet. Cuidado meninas! 


A Coluna quer noticias os bafões, 
envia pra gente:
colunavip@gmail.com

.

.