quarta-feira, 27 de junho de 2012

PORTRAIT


Seguindo o DNA de belezura da irmã Larissa Zanon, a modelo e estudante de Direito da PUC, Stefanie Zanon, posa em dose dupla para Coluna de hoje pelas lentes de Milton Takeda.



___________________________

BAPHOS E BURBURINHOS

- Beldade de uma cidade vizinha  é a mais nova capa da "Super Interesseira" desse mês - sim, você leu corretamente. Tudo por conta de seus alvos de interesse para se dar bem, onde tem promoter, famosos, cantor, celebridade ou DJ conhecido que passa por Londrina, ela lança todo seu sex appeal, porque ela é indiscutivelmente linda,  faz de tudo pra "pegar" e dar um jeito de todos ficarem sabendo. O duro que é tão novinha e todos já estão comentando as artimanhas da loira, ou seja, o filme já ta queimado.

- Paga a conta minha filha!! Ela só anda na moda, e as marcas mais famosas fazem parte do seu armário, mas quando ela passa por um shopping na cidade, os vendedores querem correr atrás da bonitona, que pega as peças, leva para a casa e diz que a mãe vai acertar a conta, alta por sinal, mas isso vira lenda. Cadê o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu.

- Safadinha ou vulgar? Morena, sarada, com piercing de argolinha no nariz ta deixando os marmanjos literalmente loucos nas baladas. Tudo porque a moça é adepta do estilo " periquita solta", ela não usa calcinha e usa e abusa de micro saias e vestidinhos e não faz questão nenhuma de deixar a "jóia" à vista.



__________________

Mande seu "baphão"
colunavip@gmail.com

__________________



.

.