sexta-feira, 6 de abril de 2012

LUAN SANTANA HOMENAGEADO


Luan Santana, 21 anos, veio residir em Londrina aos 18 anos, em 2009, quando seu segundo CD foi sucesso nacionalmente, com média de 25 show por mês.
A escolha de sair de Campo Grande - MS para Londrina, foi pela localização da cidade, que oferece facilidade para o deslocamento em viagens.
Na segunda-feira Luan será homenageado pela Câmara de Vereadores recebendo a homenagem com o Título de Cidadão Honorário de Londrina.
A sessão está marcada para segunda-feira, às 20 horas, no Plenário do Legislativo, e foi o vereador Jairo Tamura, aprovada por mais 12 vereadores e aprovado pelo prefeito Barbosa Neto.

Foto: Divulgação



Luan Santana se apresenta neste Domingo de Páscoa (8), às 20 horas, na Arena de Shows e Rodeio João Milanez

Ele está em casa. É exatamente essa a impressão que o cantor e compositor Luan Santana passa cada vez que sobe ao palco da Arena de Shows e Rodeios João Milanez. Morando em Londrina, mesmo tendo nascido em Campo Grande (MS), ele é sempre muito esperado pelos fãs que prometem lotar o show que acontece neste Domingo de Páscoa, às 20 horas.

O fenômeno da música sertaneja chega para uma apresentação repleta de efeitos especiais e muitas surpresas. No repertório, canções que caíram no gosto popular como “To de cara”, “Meteoro”, “A louca” e “Minha boca você não beija mais”.

Aos 21 anos, Luan Santana arrasta multidões.Dede os três anos de idade já mostrava talento para a música sertaneja ao interpretar clássicos como “Muda de Vida” e Cabocla Tereza”. Foi quando ganhou um violão do pai e começou a dedilhar notas musicais.Ele e o instrumento tornaram-se inseparáveis. Luan subiu ao palco pela primeira vez em 2007. De lá para cá, uma carreira meteórica aconteceu e em pouco tempo ele estava sendo requisitado para diversos programas de televisão.

Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante o ano de 2010. Cerca de 400 mil cópias. Agora, o ídolo da nova geração do sertanejo está de volta com outro lançamento, dessa vez gravado no Rio de Janeiro. Tem produção musical do próprio Luan com sucessos da sua carreira:“Sinais”, “Chocolate”, “ Você não sabe o que é amor”, além de canções inéditas como “Química do Amor” (com participação de Ivete Sangalo), “Adrenalina”, “As lembranças vão na mala”, entre outras.


________________________

COLUNA VIP
SUCESSO ABSOLUTO
+ DE 6 MIL ACESSOS POR DIA

_______________________



.

.