quinta-feira, 12 de abril de 2012

IVETE NA EXPO

A musa baiana Ivete Sangalo é a grande atração desta quinta-feira (12), na Expo2012


Não tem como negar. A mulher é bonita, tem carisma, um timbre de voz afinadíssimo e uma disposição invejável. Quando entra em cena não tem pra ninguém. Ivete Sangalo é a cantora mais popular do Brasil e a cada apresentação se supera. Quando interpreta “Aceleraê” a multidão pula, canta, dança e aplaude.

O furacão baiano volta a Londrina e se apresenta nesta quinta-feira (12), às 22h, fechando com chave de ouro a grade de shows que acontecem no recinto João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga, durante a ExpoLondrina 2012.

A expectativa para o show é grande. Ivete afirma que vai “fazer Londrina virar o Carnaval de Salvador”. E de carnaval ela entende , afinal, até homenagem ela recebeu da Escola “Vai Vai”, de São Paulo, e o seu trio elétrico é um dos mais famosos do Brasil.

Ivete Sangalo tem números expressivos.E não tem tempo feio para a cantora que trabalha muito, já que são em média 12 shows por mês. A carreira, depois do filho, é prioridade. Seu oitavo álbum e o segundo CD e DVD ao vivo, lançado em 2007 vendeu cerca de 2 milhões de cópias.É considerado um dos mais populares da carreira.

A cantora alcançou sucesso lá fora e para a gravação do seu primeiro DVD internacional , em 2010, Ivete reuniu 15 mil pessoas no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A cantora baiana coleciona títulos. E no mercado estão produtos com a sua marca que se tornaram sucesso de vendas. E além de cantora, Ivete que já estreou como atriz num epísódio da série “As Brasileiras”, da Rede Globo, agora fará parte do elenco de uma novela Global. Ela interpretará “Maria Machadão” no remake da novela “Gabriela”, prevista para o segundo semestre.

Por onde passa, Ivete atrai uma multidão. As músicas “Festa’, ‘Cadê Dalila’, ‘País Tropical’, ‘Na Base do Beijo’, “Desejo de Amar’, e ‘”Que Belê’, são conhecidas e sempre esperadas em suas apresentações. E a nova música, “Pra Falar de Você”,começa a ser executada nas rádios. Tem autoria de Fabinho O´Brian, Rubem Tavares e Samir e foi gravada no álbum “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square Garden”.

.

.