segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DÊ FIM NA BARBA


Com o passar do tempo, a preocupação masculina com a estética driblou o preconceito e cresceu entre os homens. Em virtude disso, o mercado passou a oferecer diversas opções aos mais modernos que procuram tratamentos para eliminar os pelos do rosto sem o incômodo causado pela lâmina. Poucos, porém, têm coragem de se render à depilação com cera, especialmente pelo fato de o processo ser dolorido. Assim, métodos como o laser e a luz pulsada passaram a estar no topo dos tratamentos estéticos masculinos para tal fim.

Cada um possui vantagens em relação à tradicional lâmina e a cera, capaz de causar reações como alergias e foliculites, a principal delas é a duração prolongada do processo e um tratamento menos doloroso.

Luz pulsada
A fotodepilação - método de depilação com luz pulsada intensa - promete uma depilação prolongada sem dor e costuma ter um preço mais acessível do que o laser. Quem explica é Francielle C. Muller, dermaticista cosmetóloga da unidade Não + Pelo do Paraná (PR). “Além de ser um método de depilação duradouro, ele ainda põe fim nos pelos encravados e na foliculite.”

O método é frequentemente confundido com a depilação a laser, mas tem muitas diferenças: a principal é que o laser emite uma concentração de energia maior no local que age também sobre a pele, o que torna o tratamento mais doloroso. A fotodepilação ainda permite tratar vários tipos de tons de pele e todas as texturas do pelo, do mais grosso ao mais fino. Para a região de barba o tratamento demora em torno de 15 sessões, podendo variar em cada caso. Apesar de o resultado ser de longo prazo, requer manutenção. Preço médio: R$ 60 a sessão.

Hélice
Especial para o Terra

Serviço:
NÃO MAIS PÊLO
Rua Paranaguá 903 Fone:(43) 3037 0040



_________________________

Fale com a Coluna do Godoy
colunavip@gmail.com
________________________

.

.