quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NAS BANCAS



Fenômeno da música romântica, Luan Santana (20) conquistou milhares de corações com seus cabelos arrepiados, looks descolados e tênis coloridos, mas durante a estada no Castelo de CARAS, o cantor deu show com visual bem mais maduro e sofisticado. Diante da secular propriedade a 40 minutos de Manhattan, o jovem galã circulou vestindo smoking de corte impecável e assumiu o volante de potente conversível orçado em mais de 1,3 milhão de reais. A cena parecia fazer parte de um dos filmes de James Bond. “São poucas as ocasiões em que uso roupas assim, mas acho legal o visual elegante. Sou uma pessoa pública e estou sempre no foco das câmeras. Por isso e por respeito aos meus fãs, gosto de estar sempre arrumado”, diz ele.



Apesar de fazer bonito com ares do famoso agente 007, Luan ressalta não ter planos para o cinema e nega a participação no longa sobre os irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48). “Essa notícia circulou na internet, mas o convite nunca foi feito. Não acho que levo muito jeito para atuar. Meu negócio é o palco, é cantar”, enfatiza ele, que já fez pequenas participações nas tramas globais Morde & Assopra e Malhação.
Com cerca de 25 shows por mês e mais de 500 000 discos vendidos, Luan não desacelera. Idolatrado por hits como Meteoro e Amar Não é Pecado, o músico nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está de volta ao topo das paradas com a canção Nega.“Estou solteiro. Minhas ‘negas’ são as fãs”, garante o jovem ídolo.
Fonte: Caras

Confira a matéria completa com o Luan na Revista Caras dessa semana, já nas bancas

.

.