terça-feira, 22 de novembro de 2011

CROSSOVER EM LONDRINA


Sábado, dia 26, na Kingdom 2800


Formado pelo músico instrumentista e arranjador Amon-Rá Lima e o DJ e produtor Júlio Torres, o projeto ganhou identidade e admiração do público. O mix da música eletrônica com a sonoridade do violino já agita pistas das principais casas noturnas do País.


A origem da música eletrônica

remete ao francês Pierre Schaeffer, que, no final da década de quarenta criou o conceito musique concrète, com composições geradas a partir de ruídos de toca-discos. A partir da metade dos anos 50, estúdios especializados em música eletrônica instalaram-se pela Europa e, um pouco depois, em 1964, o norte-americano Robert Moog inventou o sintetizador, equipamento que passou a ser muito utilizado por vários estilos musicais. Hoje, a música eletrônica se desenvolve simultaneamente pelo mundo inteiro, com diversas ramificações, e atraiu público fiel às batidas que dominam a vida noturna das cidades.

Com esse propósito diferenciado, o CR


O currículo do projeto não fica atrás do inovador show apresentado pelos artistas. Em pouco tempo já inclui Prêmio de destaque de 2006 pela Cool Magazine, apresentação com Orquestra Sinfônica regida por Júlio Medaglia – um encontro inédito -, dentre outros. A criatividade de Amon e Júlio conquista a cena da música eletrônica, surpreendendo o público e “bombando” as principais pistas, conduzindo o CROSSOVER pelo destino já traçado. Diferente de tudo já conhecido no estilo, o mix das batidas do DJ com a maestria do músico ganha os fãs de música eletrônica, que encontram em suas composições a excitação e o toque clássico.CROSSOVER ganhou identidade e conquistou a admiração dos espectadores. A ousadia e experiência da dupla fez com que o show ao vivo (Live) virasse um projeto autoral, com o lançamento de um álbum em breve, que conta com participações especiais de Sandy e Kika Willcox, e o início de uma carreira internacional, após a consagração no Brasil.


Serviço;

Kingdom 2800
Av. Higienópolis, 2800
Fone: (43) 3024 2800 / 9622 0802
dIA 26/11/11

Horário – 00h



______________________________________


CONFRATERNIZAÇÃO OAB


A diretoria da Subseção da OAB já prepara a festa de confraternização de final de ano, que pretende reunir os colaboradores, advogados e seus familiares. O encontro tem data marcada: 3 de dezembro, no Recanto Dá Licença, com direito a almoço e muitas atividades, que vão das 9 às 16 horas. A participação é por adesão e os convites já estão à venda na sede da entidade e nas salas dos Advogados nos Fóruns da cidade.
_______________________________________

.

.