segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESCÂNDALO



Rômulo Arantes Neto parece estar envolvido em um escândalo sexual. Umvídeo íntimo vazou na Internet com imagens que seriam supostamente do ator se masturbando diante da webcam. A assessoria de imprensa não confirma se é o galã no vídeo e limita-se a dizer que ele não vai falar sobre o assunto e que já está tomando as medidas legais cabíveis.

No início do vídeo de 2 minutos e 20 segundos, é possível ver o rosto de um rapaz que supostamente seria Rômulo. Depois, aparecem imagens de um homem nu, da cintura para baixo, exibindo o órgão sexual e se acariciando. O jovem exibe umatatuagem na altura da cintura que seria parecida com a que Rômulo tem.

Em 2007, Rômulo se envolveu em outro escândalo. Ele e dois amigos foram para motel com uma garota de programa e dois travestis, que eles acharam que erammulheres. Ao perceberem o engano, o galã e os amigos foram embora. Na época, a garota de programa alegou que Rômulo a deixou no Jardim Botânico e arrancou com o carro, levando sua bolsa. Mas, depois, ela retirou as queixas de lesão corporal eroubo que havia registrado e o processo foi arquivado.
Fonte e Fotos: Google

.

.