segunda-feira, 8 de agosto de 2011

20 ANOS DO CATUAÍ


Um dos shows mais esperados pelo público é o de Luan Santana, o cantor sertanejo que inovou o cenário da musica brasileira, está levando para estrada.

Depois de cerca de um ano sem cantar em Londrina, Luan Santana volta à cidade para o delírio dos fãs. Ele se apresenta dia 13 de agosto, no Catuaí Shopping Londrina. O show é um dos eventos que comemora as duas décadas de inauguração do shopping.

O artista fez questão de ter um cenário muito parecido com o que foi usado na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’ e, para isso, sua produção conta com 20 toneladas de equipamento, que inclui Fire Ball, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição que compõem a cenografia de palco.

No repertório, músicas do novo CD como ‘Um Beijo’, ‘Adrenalina’, ‘Bússula’, ‘As Lembranças vão na Mala’ que são mescladas com os grandes sucessos que consagraram Luan Santana, como ‘Meteoro’, ‘To de Cara’, ‘Sinais’, ‘Você não Sabe o que é o Amor’, e ainda ‘Chocolate’, a mais esperada pelas fãs, já que nessa hora do show, uma garota é escolhida no meio do público para subir ao palco e receber das mãos do cantor um chocolate na boca e ainda dançar agarradinha com ele.

Não poderiam faltar as modas de viola e Luan canta uma de suas músicas preferidas, “Inquilina de Violeiro’, que mostra bem o sertanejo de raiz que ele tanto gosta e faz questão de apresentar para seu público.

Outro momento especial é a participação virtual da musa baiana Ivete Sangalo, que faz dueto com Luan Santana na música ‘Química do Amor’. Através da alta tecnologia usada no show, Ivete é projetada em dois painéis de led em tamanho natural e canta ao lado de Luan a música que, para a mídia, foi o hit do verão 2011.

Aos primeiros acordes de teclado de ‘Amar não é Pecado’, a reação do público em todos os shows é de muita vibração. Essa música, escolhida para ser o tema de amor dos protagonistas da novela Morde e Assopra, da Rede Globo, é cantada por Luan Santana com papéis em formato de coração sendo lançados para a platéia, com delírio das fãs que tentam a qualquer preço pegar a lembrança que vem do palco.

Assim como no DVD, o show da estrada também conta com um número de ilusionismo, criado por Issao Yamamura, especialmente para Luan Santana encerrar o show. Ele sobe no alto da escada do cenário e, após agradecer seu público, se despede e desaparece num passe de mágica para surpresas de todos os presentes, que ficam surpresos com o encerramento do show.

.

.