terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GLAMOUR FASHION PARTY II

Uma noite de encanto, magia, charme e sofisticação para um público seleto e elegante foi a segunda edição da Glamour Fashion Party, sábado (19), no Clube 2800.

A badalação contou com desfile alto verão da grife Cavalera, no meio da balada e o ponto alto da festa foi a apresentação do projeto Sollar, encabeçado pelo DJ Même e pelo músico George Israel no saxofone.

A festa virou conceito na noite londrinense e teve nos bastidores o promoter Gustavo Godoy e a modelo Karla Leite.

Fotos: Toni Silva e Marcus Ronchi




Dj Même e o músico George Israel



Gabriela Morassi e Najara Ascêncio




Os anfitriões da Glamour Fashion Party,
o promoter e jornalista Gustavo Godoy e a modelo Karla Leite



Fernanda Buciolli e Mariana Inocente


O advogado Fábio Araújo, que comemorou aniversário na noitada embalada pelo Dj Même e George Israel e Vivian Khouri



Maria Eugênia Lopes e Victória Pozzobom




Aline Longhi




Dj Greg Ramos e Lediana Paes




A hosstes Kamylla Garbuio




Glauber Vieira e Flávia Faccione


Rayana Lara Barreto
_________________________________
Montosa e Rossi inauguram Central de Vendas em Londrina
Apostando no perfil promissor do mercado do norte do Paraná, a Rossi, umas das maiores incorporadoras e construtoras do País, e a construtora Montosa inauguram na quarta-feira (23), sua primeira loja na cidade de Londrina.

A Central de Vendas exclusiva Montosa Rossi comercializará os lançamentos feitos pelas empresas, com exposição de maquetes, modelos decorados e corretores de plantão. “O objetivo é facilitar a definição de compra do cliente, apresentando em um único lugar todos os empreendimentos que foram e serão lançados”, destaca o diretor da Regional Oeste da Rossi, Gustavo Barreto.

O executivo, que assumiu recentemente a Regional, afirma ainda que a inauguração da Central de Vendas em Londrina sinaliza a disposição da Rossi em continuar investindo na região.

O primeiro empreendimento lançado pela parceria Montosa Rossi,em outubro de 2010, registra um grande sucesso de vendas. Batizado de Palhano Business Center, o projeto conta com 161 unidades em salas modulares componíveis de 31 a 460 metros quadrados, além de preparação para receber pisos elevados e demais novidades tecnológicas, formando escritórios para atender a diferentes perfis e tamanhos de empresas. Na Central de Vendas, o empreendimento é, inclusive, inspiração para uma sala decorada exclusiva. O projeto arquitetônico norteia o conforto, o belo e o bem-estar, em linha com o conceito do produto.

_____________________________________________

.

.