quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NA CARAS


Se a propaganda é a alma do negócio, a Victoria's Secret conta também com uma musa capaz de disparar as vendas. Integrante desde 2000 do seleto grupo das angels, como são conhecidas as tops que têm milionário contrato com a grife de lingerie americana e são suas porta-vozes, Adriana Lima (29) reina absoluta no catálogo comemorativo de Natal e réveillon. Usando de básica calcinha de algodão a provocantes sutiãs das linhas Very Sexy, Miraculous e Incredible, a baiana prova mais uma vez porque foi eleita a Modelo Mais Sexy do Mundo. "Lingerie é o que há de mais sexy em meu guarda-roupas. Uso de dia, de tarde e de noite", diz a top.

No catálogo e também no filme publicitário dirigido por Michael Bay (45), o mesmo de sucessos das telonas como Transformers, Adriana exibe barriguinha chapada e curvas invejáveis. "Acho que me sinto mais bonita depois que me tornei mãe", observa ela, se referindo à herdeira, Valentina (1), fruto do casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (32), hoje jogando em Madri, Espanha, onde também moram Adriana e o bebê. "Mas voltar à forma não foi fácil, entrei na dieta e fiz muito, muito exercício. Passei quase um mês comendo somente proteínas e depois entrei em uma dieta de desintoxicação", recorda a beldade, ávida praticante de boxe e ioga.

Com carreira internacional em eterna ascensão, Adriana diz que a maternidade lhe deixou ainda mais seletiva quanto a propostas de trabalho. "Tento viajar o mínimo possível e se fico por mais de três dias em uma cidade, Valentina viaja comigo", conta ela. Mas uma viagem, em especial, foi bastante aguardada por ela. "Viemos passar as festas de fim de ano na Bahia com toda a minha família. É a primeira vez da Valentina no mar, é tão emocionante. Ela adora água", fala a mamãe.

.

.