quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Au-Au em Londrina

A rede de franquias Au-Au Lanches chega a Londrina. Com inauguração marcada para segunda-feira dia 22 de novembro, a loja está sendoinstalada na Avenida Higienópolis.


A chegada a Londrina é um reencontro com as raízes da marca. O início da história do Au-Au foi justamente em Londrina, há 35 anos, quando o fundador da empresa criou uma rede de carrinhos de cachorro-quente.
Este sistema de venda ambulante teve grande sucesso na época. Depois de alguns meses, Luiz Gonzaga Brecailo, que na época era dono da Rádio Paiquerê, teve que se mudar para Curitiba, levando para lá o negócio."Mas sempre ficou a vontade de voltar para Londrina", comenta um dos diretores do Au-Au, César Brecailo, filho do fundador, que faleceu há 15 anos.
franqueados".

Agora a rede prospecta novos franqueados para Maringá e outras cidades da região.

"Com o processo de franquias, surgiu a oportunidade que procurávamos para retornar à cidade. Temos certeza que investir em Londrina será um grande negócio para a marca e também para os franqueados". Agora a rede prospecta novos franqueados para Maringá e outras cidades da região".

.

.