segunda-feira, 21 de junho de 2010

MISS NIKKEY



Na última quinta-feira (dia 3) Karine Keiko Ikimoto, 16, foi eleita Miss Nikkey Londrina. A jovem arrebatou o título em noite festiva e movimentada na Expo Japão que aconteceu na Associação Cultural e Esportiva de Londrina.

A nova miss nikkey é estudante do 1º ano do ensino médio e filha de Sirlene Pereira Ikimoto e de Luis Hideo Ikimoto que se encontra trabalhando no Japão. Entre as 12 candidatas que apresentaram uma coreografia de abertura em homenagem a Copa do Mundo, depois em traje esporte e vestido de gala também foram eleitas Bruna Nakamura Nepomuceno, 17, como 1ª Princesa, Géssika Mayumi Sauthier Horiuti, 19, como 2ª Princesa,Thais Tiemi Yamanari, 21, Miss Tomodati (a mais amiga, entre as próprias candidatas) e Cinthia Ayumi Saito, 18, como Miss Simpatia (venda do maior número de votos). Como prêmios, além da tradicional faixa, troféu e flores, receberam estadia no Taiyo Thermas, book fotográfico by Toni Minighini, curso de idioma japonês na Wizard, curso de manequim e modelo na CDI Models, relógio da Ótica Quintino, prêmios da Morana Acessórios, Instituto Embelleze e Akakia Cosméticos e jantar no Hot and Roll Restaurante, entre outros.


O Concurso teve parte da renda em prol da ONG Viver e como mestre de cerimônias o ator e empresário Kendi Yamai, também produtor do Miss Nikkey Brasil. A produção de cabelo e maquiagem foi da equipe de profissionais da Akakia Cosméticos e Instituto Embelleze. Nos bastidores, cuidando de todos os detalhes, a relações públicas Hellen Saimi e a administradora Caroline Hagiwara que foi Miss Nikkey Londrina e Paraná 2000.

.

.