domingo, 28 de março de 2010

RAINHA DA 50ª EXPOLONDRINA


Noite de festa, de brilho e de coroação. Maria Eugênia Martins da Costa Lopes foi eleita a Rainha da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, nesta quarta, Ela tem 18 anos e está cursando Direito na PUC.



Na passarela as jovens mostraram beleza, versatilidade, em um clima descontraído e de amizade, com apitos, cartazes nas torcidas e aplausos do público. Apresentando as candidatas e animando todos os presentes, o conhecido locutor Rafael Vilella, do PBR (Profissional Bull Riders) - maior campeonato em montaria em touro.

Sete jurados tiveram a difícil tarefa de escolher uma rainha entre tantas fortes candidatas. Camila Ramandelli, estilista da marca Ramani; Daniel Abreu Machado, representante da ANBEV; Edina de Paula, promotora da Vara da Infância e da Juventude; Elizabeth Cortes, consultora de etiqueta; Roberta Meneghel Vilela, rainha da exposição de 2000; Rubens do Nascimento Junior, diretor executivo regional da RICTV Londrina e Tiago Nassif, jornalista e colunista da Folha de Londrina formaram o corpo de jurados.

.

.