quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

NA 2800


Atualmente poucos DJs em nosso país tem tamanho prestígio e reconhecimento como Carlo Dall Anese. Eleito por duas vezes consecutivas “O Melhor DJ do Brasil – categoria Progressive House (2006 e 2007)” e “Melhor Produtor 2008 (ao lado de seu parceiro, o DJ/Produtor Fabio Castro)”, adquiriu esse reconhecimento ao longo de sua carreira não apenas da mídia especializada, mas pelo público em geral, conquistando fãs e admiradores pelo Brasil e pelo mundo.
Em suas quatro últimas turnês para a concorrida ilha de Ibiza na Espanha tocou como headliner no clubs Space, Amnésia, Pacha, Circo Loco e também se apresentou em diversos outros países como Chile, Rússia, Itália, Inglaterra e Noruega.
Em 2009 sua carreira como produtor começou agitadíssima com enorme sucesso de “Monday”, produzida em parceria com Fabio Castro. A música está entre as 10 mais tocadas na Europa, alcançou a primeira posição nos charts da Itália, faz parte da programação de inúmeras rádios do Brasil e é encontrada no set-list dos melhores DJs nacionais e internacionais.
E Sábado os baladeiros vão bater cartão no Clube 2800, onde Carlo Dall Anese vai se apresentar.
Foto: Divulgação

.

.