domingo, 20 de dezembro de 2009

MISS PARANÁ 2010

Em noite de festa e glamour foi escolhida entre 56 belas candidatas a representante do Estado que concorrerá ao tradicional título de Miss Brasil no início do próximo ano. O evento foi realizado no último dia 6, em Maringá, município que acolheu o evento por sete gloriosas vezes.
A vencedora da edição 2010 é Marylia Bernardt, 20 anos, de São Miguel do Iguaçu. Ela cursa o 5º período do curso de Fisioterapia. Suas medidas impressionaram os jurados e assim estão distribuídas em seus 1,76 de altura: busto 88 cm; cintura 64 cm e 93 de quadril.

Marylia, Miss Paraná 2010, já iniciou preparação rumo ao título nacional. Na próxima semana a bela Miss, acompanhada dos diretores da BME Eventos será recebida com festa em seu município, onde pernoita e retorna a guerreira rotina de quem almeja o título de Miss Brasil.

Karine Martins, Miss Paraná 2009 - declarou que a eleita vai se sair bem no concurso nacional por ser bela, comunicativa e acima de tudo, determinada: "Ela reúne atributos que fazem muita diferença no momento de decisão dos jurados. Já estou acreditando no título nacional para o nosso Estado", diz confiante a bela cascavelense que corou dignamente sua sucessora.

.

.