quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SORTUDO

Apesar de dizer que prefere ser atropelada por um caminhão do que casar novamente, Madonna está investindo pesado no novo relacionamento. Pelo menos é o que garante o jornal inglês "The Sun". Uma matéria desta quinta-feira do tabloide diz que a popstar comprou um apartamento de US$ 1,7 milhão para Jesus Luz em Nova York.
"Ela realmente não estava brincando quando disse ao namorado que ele nunca mais teria de se preocupar com dinheiro", contou uma fonte à publicação. A mesma pessoa garantiu que o modelo brasileiro está na lista de pagamento da empresa de Madonna e que ela foi a responsável por mexer alguns pauzinhos para a renovação do visto de permanência dele nos Estados Unidos. Ah, é o amor.
Foto: Reprodução / Glamurama



CELULAR CHIC
Não é de hoje que grandes marcas lançam a ideia da customização de celular, mas a novidade da Dior vai deixar as lulus loucas de vontade de ter um modelo com a assinatura da marca. A maison desenvolveu uma linha inteira de celulares flip cheios de detalhes como cristais.
* E ainda há réplicas do modelo em tamanho míni, perfeito para levar em bolsas menores. Sai por US$ 5 mil nas lojas da marca ao redor do planeta.

.

.