sábado, 27 de junho de 2009

MISTER PARANÁ 2009

Bonitões de todo estado se encontraram no concurso Mister Paraná 2009, no último dia 13, em Palotina, com a participação de 20 candidatos, sob a direção de Landa Becker e Muryllo Lorensoni.
Como convidado especial, o Mister Brasil e vice-Mister Mundo 2007 Lucas Gil ficou responsável por entregar a faixa ao representante paranaense no concurso Mister Brasil 2009, que será disputado em outubro em São Paulo.

O vencedor do Mister Paraná 2009 foi o representante de Maringá, Rodrigo Gomes, modelo e estudante de Educação Física, 1m90 de altura, que completará 21 anos em julho próximo. Rodrigo também levou o título de melhor corpo do concurso.


O segundo lugar do certame ficou com o Mister Goioerê, o eng. agrônomo Eliéser Ambrósio, 25 anos. O terceiro colocado foi o candidato de Alto Paraná, Gabriel Guimarães, 22 anos, estudante de Administração de Empresas.

No Top 10, chegaram os candidatos Ton Lustosa Mister Curitiba, Bruno Peloi Mister Londrina, Rodrigo Carneiro Mister Paranaguá, Rodrigo Milanesi Mister Cianorte, eleito Mister Amizade, Rafael Giesel Mister Palotina, Rafael Magi Mister Palotina, eleito Mister Personalidade e Marcos Felipe Mister Umuarama.
Confira a entrevista do Mister Paraná 2009 Rodrigo Gomes no Programa Credencial, Rede Massa e cenas do concurso.

.

.