domingo, 24 de maio de 2009

FINA ESTAMPA



Paula Alho deu uma pausa em sua turbilhada agenda e com ares de diva emprestou sua fina estampa para as lentes de Ana Paulo Rosa e ilustou o catálago da Cristal & CIA.
A beldade que é academica de medicina veterinária na UEL, se destaca quando o assunto hipismo, um dos seus hobby.


CIRCO NACIONAL DA CHINA



O Circo Nacional da China chega a Londrina, para apresentação do espetáculo "PIRATAS".As sessões acontecem nos dias 04,05,06 e 07 de junho, no ginásio do moringão. A tradição do Circo Nacional da China data de mais de dois mil anos. Os acrobatas chineses começam o treinamento aos cinco anos de idade e são escolhidos em audições em todo o país. Os escolhidos passam cerca de dez anos estudando antes de integrar o circo milenar.Os mistérios e o encantamento do novo espetáculo acrobático circense de um dos grupos mais premiados do mundo poderão ser acompanhados de perto na maior turnê, já realizada por um grupo estrangeiro no Brasil. Além de Londrina, os artistas devem se apresentar em mais 24 cidades brasileiras. Sendo Londrina, uma das únicas cidades do interior a receber o espetáculo, sendo que a demais são todas capitais. Fascínio, emoção e beleza. Estes são alguns dos motivos que têm levado platéias ao delírio em todo o mundo por onde apresentam-se os chineses voadores do Circo Nacional da China.O mundo comprovou na abertura da última Olimpíada de Pequim , a capacidade dos chineses na montagem de grandiosos espetáculos na modalidade que pode se dizer é a grande arte chinesa: o circo de acrobacias. Acrobacias em um cenário de grande plasticidade e uma combinação que emociona e tira o fôlego da platéia, são alguns dos elementos de “Piratas”. O espetáculo gira em torno do tema aventuresco com cenários e figurinos recriando um navio pirata e seus personagens, numa verdadeira odisséia pelos sete mares. As atrações aliam dança, movimentos acrobáticos, sonoridade percussiva e efeitos visuais todos integrados e em harmonia para prender a atenção do espectador, do começo ao fim.Um show de emoções, uma arte milenar, um evento para entrar na história de Londrina. Realização: LG Produções.

Dias 4,5,6 e 7 de Junho.Dias 4 e 5 às 20h.Dias 6 e 7 às 16h e 20h.No Ginásio de Esportes Moringão (R. Gomes Carneiro, 315).Ingressos Pista R$50.Ingressos Cadeira R$100.Informações e reservas 3321-2421.

.

.