quinta-feira, 9 de abril de 2009

COUNTRY CHIC

A Garota Jovem Pan Flávia Bernardi entrou no clima country chic com produção de Glacimeire Cardoso e leitura visual by Gil Pascueto e posou para Coluna VIP.
O ensaio movimentou a melhor safra de belas do eixo Cambé-Londrina no Centro Hípico do Norte do Paraná.


SKOL SENSATION

Cerca de 40 mil pessoas vestidas de branco baixaram no Parque Anhembi, em Sampa, na noite de sábado, dia 4, onde foi montada a mega-estrutura da Skol Sensation.
Em clima de superprodução a festa eletrônica com DJs renomados atraiu gente bonita, muitos famosos e baladeiros londrinenses. Fotos:Rogéio Lancanna













Bruno Gagliasso e Helena Bordon

O empresário Felipe Simão







A TOP Isabel Goulart

A trup de festeiros londrinenses Daniel Semaan, Marcelo Demarchi, Junior Ortega, Gregório Ramos e Daniel Balan


O músico Júnior Lima e Vj da MTV Felipe Scolari



O ator global Ricardo Tozzi

















PAGODE CHIC
Gente bonita e badalação serão a Tônica nesse domingo, dia 12, no Escritório Social Club, onde rola a volta do Pagode Chic. No palco o Grupo Quem Dera garante o agito e nas pick ups o Dj Thiaguinho toca todos os ritmos. Vale lembrar que a festa será somente para sócios e convidados.


B-DAY

Hoje quem apaga a velinha é Bárbara Laffranchi, ela que fixou residência em Sampa ao lado da filha Jordana, será alvos de vivas dos amigos aqui da terrinha. Parabéns!





FILO NA EXPÔ



O Festival Internacional de Londrina (FILO) programou três espetáculos, um deles de dança para o final de semana da ExpoLondrina 2009. Neste sábado (dia 11) a Cia. Teatro de Garagem apresenta nas ruas do Parque Ney Braga, às 17 horas, o espetáculo “Bendita Geni”. Com texto de Everton Bonfim, a montagem é inspirada na canção “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque.
Foto:SRP





Cézar Menotti & Fabiano fazem a festa Nesta quinta-feira na Expolondrina

Simpatia, alto astral e romantismo são as características principais da dupla César Menotti e Fabiano, que retorna à ExpoLondrina para matar saudades dos fãs. O show está marcado para quinta-feira (dia 9), às 22 horas, no recinto João Milanez e deverá encantar o público pelas músicas e também pelo aparato cenográfico.
O repertório está calcado no mais recente projeto dos irmãos denominado “Voz do coração”, lançado em CD e DVD no ano passado e de saíram hits como “Ciumenta”, Para de chorar” e “Tarde demais”, música que começa a ser trabalhada nas rádios.
Para agradar a todos, César Menotti & Fabiano também pinçaram canções dos outros três discos como “Leilão”, “Palavras de amor”, “Caso por acaso” e “www. Volta pra mim”. No show, estão previstas releituras como “Super Fantástico/ Lindo Balão Azul” (registrada originalmente pela Turma do Balão Mágico) e “Me dê motivos” (eternizada por Tim Maia).

.

.