domingo, 5 de abril de 2009

BELÍSSIMA AO QUADRADO

O Recinto José Garcia Molina foi o lugar mais concorrido da Expolondrina na noite de quarta-feira durante o leilão 10 marcas. Além dos animais de altíssima qualidade um vai-e-vem de elegantes deram o charme ao evento.
Na leitura visual by Devanir Parra a belíssima Raphaella Morandi em destaque na Coluna VIP de hoje.


FATOR UAU!

Fatima Montenegro foi escolhida para ser a estrela do ensaio especial da Revista Frizz do mês de maio.A atriz que interpretou a babá Yvone em Maysa esteve esse final em Apucarana, onde interpretou várias personagens para a Frizz Magazine, entre elas de roqueira, lolita, pin-up e cowgirl.

Foto:Paulo Wolfagang


E POR FALAR NELA

A atriz Fatima Montenegro que interpretou a Yvone na minissérie Maysa, ganhou de presente a musica " minha atriz preferida " do cantor Gustavo Lins.Os dois se conheceram em uma churrascaria na Barra da Tijuca através do promoter Glaycon Muniz amigo em comum dos artistas e começaram a se conhecer a um mês atrás.Ontem no evento do Boticário no shopping Leblon, no Rio de Janeiro Gustavo Lins, fez questão de acompanhar a namorada e prestigiar o trabalho do consagradíssimo Fernando Torquatto. Na foto: Fatima Montenegro, Fernando Torquatto e Gustavo Lins.
Foto: Barbara Lasmar


GRACINHA


Essa gracinha é Amanda Melo Miss Londrina Infantil 2008/2009. Com apenas 6 anos já carrega um currículo de gente grande.
Já venceu vários concursos de beleza e foi a protagonista de quatro catálogos da Barbie, além de ser um dos rostinhos mais conhecidos em comerciais de televisão de Londrina e região.
Agora ela se prepara para representar Londrina no concurso Miss Paraná Infantil, que vai acontecer em Curitiba no próximo dia 28.
Fotos: Willian Cairo




Ingressos esgotados para show desta segunda-feira de João Bosco e Vinicius




A exemplo do que aconteceu no show da dupla Victor e Léo, os ingressos para o show da dupla João Bosco e Vinicius que se apresenta nesta segunda-feira na ExpoLondrina também estão esgotados. Os ingressos esgotaram ainda na noite deste sábado.
A dupla que surgiu há dois anos é da nova safra de sertanejos, até pouco tempo conhecidos como sertanejos universitários. Com uma média de 20 shows mês, a dupla do Mato Grosso vem se destacando pelo público que leva e pela qualidade do trabalho. São hoje, representantes natos dessa renovação e figuram entre os grandes nomes, fazendo parte da programação de rádios dos maiores centros urbanos do país.
Eles já acumulam sucessos como “Quero provar que te amo”, “Magia e mistério” e os mais recentes “Falando Sério” e “Sufoco”. E vem mais por aí, João Bosco e Vinícius lançam seu novo CD “Curtição neste mês.

.

.