segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

LOIRAS AO QUADRADO




Dose dupla de beldades loiras Kiara Guimarães Hummig e Cristiane Negri atraíram todos os holofotes dias desses no Balacobar causando muito burburinho.





A Coluna VIP by Gustavo Godoy estréia a seção ENTREVISTA VIP, todo mês um profissional de destaque é entrevistado pelo colunista que conta sua trajetória de sucesso.
Na edição de estréia o Professor da UEL e Dr. Fábio Sene, confira:
FÁBIO SENE
Apaixonado pelo que faz

Aos 32 anos o cirurgião dentista especialista, mestrado e doutorado e pós-doutorado em estética e restauradora, professor nos Estados Unidos e na Universidade Estadual de Londrina
Fábio Sene já tem um currículo profissional precoce e invejável.
Formado pela Universidade Federal de Alfenas (MG), em 1997, mudou-se para Bauru (SP) para fazer especialização em odontologia estética e restauradora, em 2002 foi para os Estados Unidos fazer o “Doutorado-Sanduiche”, que trata-se de um doutorado em colaboração com algumas instituições de pesquisa do exterior, onde o doutorado passa uma fase inicial ao seu doutorado no Brasil, uma segunda fase no exterior, e depois retorna ao Brasil para última fase. Morou em Kansas City, Missouri, onde aprimorou suas técnicas em estética durante sei meses.
Voltando ao Brasil, em Bauru, para defender sua tese e receber o título de doutor em dentística restauradora.

“Dos 21 aos 28 anos , período em que permaneci na faculdade de odontologia em Bauru/USP, optei em adquirir conhecimento. Minha vida era só foi estudar. Retornei aos Estados Unidos em 2004 e fiz pós-doutorado na área de materiais dentários NA UMKC - Universidade do Missouri de Kansas City". Relatou Dr. Fábio.

Sendo um dos pesquisadores associado da KU, ele viaja aos Estados Unidos cerca de 6 vezes ao ano, onde desenvolve projetos com tecnologia de ponta, trazendo essa técnica aos pacientes de Londrina e região.


“Nós testamos materiais odontológicos, tudo feito com a maior seriedade e comprometimento. Quando retorno ao Brasil, sempre venho com muitas novidades. Aqui temos bons pesquisadores, mas infelizmente falta recursos tecnológicos em nossas universidades, além de toda burocracia que barra qualquer investimento ou idéias novas". Detalha Dr. Fábio.

Escolheu morar Londrina há três anos, conhecendo a cidade quando vinha à terrinha para ministrar cursos e prestar o concurso para ingressar como professor na Universidade Estadual de Londrina.

Sendo responsável por inúmeros sorrisos perfeitos da sociedade e apresentadores de televisão, usando técnicas em porcelanas e resinas, as chamadas “facetas”, uma febre entre celebridades, ele “esculpi” os dentes deixando um aspecto harmônico e natural.

Dr. Fábio revela sua paixão pelo o que faz e tem como preferência atender em seu consultório e ensinar tudo o que sabe ministrando aulas e cursos.
O segredo de tanto sucesso ele revela: “O bom dentista nunca pára de pesquisar”. Conclui.

"A odontologia no Brasil, em especial, a restauradora e estética, é simplesmente fantástica. Somos habilidosos, criteriosos e dedicados no que fazemos. Em relação à tecnologia de ponta, os Estados Unidos ganham. Mas como profissionais, somos referência no mundo todo". Dr. Fábio Sene. Fotos: Rodrigo Rafael

Serviço:
Clinica Prof. Dr. Fábio Sene
Av. JK, 851 – Centro
Londrina – Pr
(43) 3345-1841

.

.